Política de Qualidade

A Emara Travel - Viagens e Turismo, Lda,  tem como principal objectivo prestar serviços de viagens com os mais exigentes níveis e padrões de qualidade. Neste contexto, torna-se necessário estabelecer e manter um programa da qualidade planeado e desenvolvido com a participação de todos os colaboradores, de modo a desenvolver as actividades com base nos seguintes princípios:

- Garantir a qualidade e serviços que presta;

- Obter a satisfação, confiança e preferência dos clientes;

- Melhorar o nível de formação e de desempenho dos colaboradores;

- Privilegiar relações com clientes e fornecedores que permitam o desenvolvimento mútuo.

- Melhorar de forma contínua o sistema de gestão da Qualidade.


Considerando que a Qualidade é uma tarefa de todos, a Emara Travel - Viagens e Turismo, Lda, concretiza a aplicação da sua Política da Qualidade através de Objectivos, decididos e realizados em conjunto por todas as áreas da empresa.

Face aos desafios actuais e à convicção de que é possível melhorar, a  Emara Travel, Lda, acredita que o sucesso da empresa depende da colaboração empenhada de todos os colaboradores e com base nos seguintes valores:

Visão, Missão, Valores e Compromisso

 

Visão: Ser uma de referência em consultoria de viagens em todas as áreas de negócio relevantes no sector.

Missão: Fornecer soluções integradas de valor acrescentado, apostando na qualidade dos recursos humanos.

Valores

Humanos: Foco no Cliente e na relação

Qualidade: Oferta de produto e de serviço

Credibilidade: Dos serviços e das pessoas

Inovação: Soluções de valor acrescentado

Compromisso: A Emara Travel, Lda, compromete-se a satisfazer os requisitos do cliente, requisitos regulamentares e legais, impostos pelas políticas, objectivos e metas definidas no âmbito da Política de Qualidade. O compromisso abrange também o empenho em incrementar a melhoria contínua, nomeadamente através da revisão e adequação da Política de Qualidade.